AMANDA MOLETA

Produziu o filme “Retratos de identificação” (Anita Leandro, 2014); os eventos “Arquivos da ditadura”(CCJF, 2014), “A Cena Expandida” (anual) e “I Fórum Nacional De Editores De Periódicos Da Área De Artes” (MAR, 2016); o workshop “Urgências Urbanas” com Ronald Duarte (CMA Hélio Oiticica, 2014); e o espetáculo teatral “Teias e sombras: histórias de Ananse” (dir. Gilson M. Motta, 2016).

ANDRÉ DUCHIADE

É jornalista e tradutor, formado pela ECO/UFRJ, com mestrado em tecnologias e estéticas da comunicação pela mesma instituição.

HERMANO CALLOU

Bacharel em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), mestre em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e doutorando na mesma instituição. Foi curador da mostra "Harun Farocki: diante das imagens do mundo", uma iniciativa do Museu de Arte do Rio (MAR). Foi professor do curso "As imagens do Mundo: posições em torno de Harun Farocki" na Cinemateca do MAM. Foi arte-educador na galeria Vicente do Rêgo Monteiro na Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj). Foi coordenador e programador do Cineclube Dissenso no Cinema da Fundação Joaquim Nabuco.

LAILA MELCHIOR

Pesquisadora, ensaísta e produtora cultural independente. Mestre em Comunicação e Cultura pela Escola de Comunicação da UFRJ; graduada em Rádio e TV pela mesma instituição com formação em cinema pela Sorbonne Nouvelle - Paris 3. Investiga processos estéticos e hibridações artísticas com publicações em veículos especializados. Atualmente leciona no curso de graduação em Cinema e Mídias Digitais do Instituto de Educação Superior de Brasilia.

LUCAS MURARI

Pesquisador, doutorando do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Cultura da Universidade Federal do Rio de Janeiro, mestre em Comunicação pela mesma instituição.